Autoras

  • Sou a Maria José Gois, formada em Letras e ministro aulas de Língua Portuguesa, Inglês e Espanhol. Leciono desde 1997. Trabalho na escola Laurindo Bataiolla, em Barra Bonita, escola que gosto muito. Sou casada e tenho duas filhas fofas. Nas horas livres gosto de curtir as “filhotas” e assistir bons filmes.


  • Sou Maria Lázara Alberkon e este ano estou na escola Anchieta. Já faz 15 anos que leciono no estado.


  • Meu é Maria Sandra Fernandes Arroyos. Sou casada, tenho uma filha, possuo licenciatura em Letras. Fiz Pós Graduação em Pedagogia e, no momento, estou cursando outra. Atualmente trabalho com um aluno deficiente auditivo. Está sendo uma rica experiência.


  • Sou Marielli Franceschini Semeghini e atuo na rede desde o ano de 2006 como categoria "F" Agora, em 2013, assumi meu cargo de efetivação. Gosto do que faço e sou do tipo que "brigo" pelos alunos. Meu sonho é presenciar uma real e efetiva melhora na educação dos jovens e vou trabalhar para que isso aconteça.

  • Sou Maria Luiza de Freitas Miranda e leciono a disciplina de Língua Portuguesa há mais de 25 anos. Gosto muito do meu trabalho, de ensinar. E o mais gratificante é quando os alunos, com mais dificuldades, aprendem. Também gosto de passear e conhecer pessoas novas, deve ser por causa da minha profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário